SANTA FÉ TEM NOITE DE SHOW E TORNEIO DE TRUCO

A sexta-feira, dia 8 de abril, foi de muita animação na Lanchonete do Clube de Campo Santa Fé. Os associados curtiram uma gostosa noite com muita MPB e samba e ainda aproveitaram e disputaram o Torneio Interno de Truco do clube.

A animação ficou por conta de Paulinho Pimenta, Silvia Chiorato, Osnir Prado e Carlinhos Augusto. O grupo passeou pelos melhores hits e fez os associados dançarem até o início da madrugada do sábado. O Torneio Interno de Truco também foi realizado na Lanchonete do clube e reuniu 22 duplas que levaram a sério as partidas. A disputa final teve seu início já na madrugada do sábado e, após muita astúcia, a dupla Carlão Jamarino e Mauro Gracini se sagraram os campeões do torneio. Marco Quinteiro e João Oliveira ficaram com o vice.

A Lanchonete do Santa Fé passou recentemente por uma grande reforma. O projeto, composto por duas fases, já comtemplou a dependência com uma nova e ampla cozinha industrial equipada com câmara fria e um novo balcão de atendimento, além de uma bela área comum de uso. A segunda fase já foi iniciada e irá envolver a construção de um novo salão social da Lanchonete, com área aproximada de 200 m² e palco para shows.