Cinco dias de pura diversão marca Colônia de Férias do Santa Fé

Os pequenos associados do Clube de Campo Santa Fé tiveram uma semana pra lá de divertida com a realização da Colônia de Férias. Foram cinco dias repletos de brincadeiras e atividades educativas que enriqueceram o verão das crianças.

Todas as atividades foram preparadas especialmente para cada uma das três turmas, que foram divididas entre as faixas etárias de 4 a 6 anos, 7 a 9 anos e de 10 a 12 anos. Quinze profissionais da área da educação física orientaram e coordenaram as atividades que foram realizadas entre os dias 17 e 21 e exploraram todas as dependências do Santa Fé.

A participação das crianças superou as expectativas da organização, que recebeu em média 180 associados por dia. Todos os cuidados em relação a pandemia da Covid-19 foram tomados. Aferição de temperatura foi realizada todos os dias assim como foi exigido o uso obrigatório de máscaras. Com início às 9h00 e término às 17h00, todas as crianças participantes ganharam almoço e lanche da tarde.