27º TORNEIO ESTÍMULO DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIÁRIOS DA ROBERT BOSCH

A Associação Robert Bosch de Judô juntamente com a XV Delegacia Grande Campinas, organizaram o 27º Torneio de Judô abrindo o Circuito Regional de competições.

Foram dois dias disputas 07 e 08 de março com a participação de 700 atletas, nas classes biriba, sub9, sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior, no Ginásio de Esportes Bosch no município de Campinas.

Os Judocas do Clube de Campo Santa Fé acompanhados pela Sensei Valéria Ap. Vitório, iniciaram o ano com ótimos resultados ajudando a Associação AJAS/ Set Mogi Guaçu a ficar na terceira posição na classificação geral.

O clube conta com uma Equipe formada para 2020 pelos judocas Marco Aurélio de Moraes Paniçolo, Bruno Orpheu, Arthur Machado Corazza, Camila V. Elias Policarpo, Caio G. Elias Policarpo, Iago Barreto e Joice Domingues.

Os pódios foram conquistados por Bruno vice-campeão, Joice vice-campeã, Iago ficou com o terceiro lugar e o atleta Marco Aurélio que não subiu ao pódio mais destacou-se vencendo lutas por Ippon.

Valéria ressalta que os alunos estão otimistas para as próximas competições que serão em Jacutinga e Serra Negra e agradece o apoio dos pais que estão cada vez mais motivando seus filhos a participarem das competições.

Os alunos e a técnica agradecem o apoio da Diretoria do Clube que sempre busca o melhor para as modalidades esportivas competitivas.