NATAÇÃO SANTA FÉ ENCERRA TEMPORADA COM 5 TROFÉUS E 16 MEDALHAS NA ARN EM PAULINI

A equipe de natação do Clube de Campo Santa fé/Via Prado/TIB, composta por 29 atletas das categorias Pré mirim à Juvenil, esteve no último domingo na cidade de Paulínia para a disputa da última etapa da Associação Regional de Natação. Na competição que teve a participação de 11 entidades e cerca de 199 atletas, os atletas do Santa fé mais uma vez obtiveram bons resultados com a participação de novas promessas para o esporte na cidade. A equipe retornou a cidade com 16 medalhas, sendo 6 ouros, 5 pratas e 5 bronzes e 5 troféus entregue aos melhores do ano de cada categoria. Resultados: Gabriel Catineli ouro nos 50m livre e campeão regional da categoria Juvenil 2, Vitoria prata nos 50m livre e vice campeã regional da categoria infantil 1, Luis Henrique ouro nos 50m livre e campeão regional da categoria petiz 2, Stella prata nos 50m livre e terceira colocada geral da categoria mirim 1, Annita bronze nos 50m livre e terceira colocada geral da categoria mirim 2, Mariana bronze nos 50m livre, Ivan bronze nos 50m livre, Lucas Gutierrez bronze nos 50m livre, Monise ouro nos 50m livre, Mariana Bonilha ouro nos 50m livre, Fabio prata nos 50m livre, Lucas Zeferino ouro nos 50m livre, Gabriel Salgado prata nos 50m livre e ouro nos revezamentos 4x50m livre misto na categoria petiz a infantil com Miguel, Vitoria, Raissa e Lucas, prata na categoria Pré mirim a Mirim com Anita, Matheus Salgado, Stela e Ivan e bronze na categoria Sênior com Gabriel, Mariana, Monise e Vandré. Davi Bonilha, Vitor Urbano, Lorenzo, Samuel, Vitor Kalil, Francisco, Matheus Carmona e Lourenço da categoria pré mirim receberam suas medalhas pela participação como forma de incentivo da Associação Regional de Natação.Representaram a equipe com bom desempenho, Pedro Salgado, Laura, Tiago, Guilherme, Maria Clara, Joâo Paulo, Gabriel Bressaglia, Lara, Leonardo, Raissa. A equipe foi acompanhada pelos técnicos Ednilson Zanquetta e Carol Alves.