NATAÇÃO DO SANTA FÉ MOSTRA SEU BRILHO

A manhã do último domingo, dia três, agregou muito aprendizado e qualidade de vida para os 150 jovens associados que participaram do Festival Interno de Natação do Clube de Campo Santa Fé, além da emoção dos pais, mães e professores, que aplaudiram a evolução dos pequenos nadadores.

A quantidade de participantes demonstra como o Santa Fé tem tradição na modalidade e estrutura adequada para proporcionar todas as aulas que são oferecidas nas piscinas do clube. Ao todo, a agremiação conta com 17 turmas, destaque para a natação de bebês e a equipe de treinamento competitivo, que representa, não apenas as cores do Santa Fé, mas também a cidade de Itapira desde a década de 90.

O Festival Interno de Natação foi dividido em 6 turmas de acordo com o nível de aprendizagem, sendo o pré treinamento, aperfeiçoamento, iniciação 1 e 2, adaptação e bebês. Cada turma realizou uma prova ou sequência de exercícios sob orientação dos professores Zanquetta, Bianca, Taís, Carol e Rafaelle. Ao final da atividade todos os participantes foram premiados com medalhas.