BASQUETE FEMININO DO SANTA FÉ DISPUTA TÍTULO DA ADR DA CATEGORIA SUB 14

A equipe de Basquete Feminino do Santa Fé/CNA/Amajó/SEL disputa neste sábado o título do Circuito Regional da ADR de Basquete Feminino. As finais serão sediadas na cidade de Socorro, no Clube XV de Agosto tendo 3 jogos: disputa de terceiro lugar da categoria Sub 14 entre Clube XV x Colégio Villa Lobbos/Amparo, Final da categoria Sub 14 Santa Fé x São João da Boa Vista/Passo Certo e Final da categoria Sub 17 entre Clube XV de Agosto x P. M. de Socorro.

As técnicas Mayra Bicudo Cruz e Elisa Iamarino estão confiantes em uma boa disputa, a equipe vem se preparando para este jogo e apesar da pouca idade das jogadoras itapirenses, estão bem motivadas e determinadas a vencer essa Final. Serão as jogadoras: Maria Eduarda, Beatriz Santos, Isabella, Ana Luísa, Gabriela, Maria Beatriz, Ana Laura, Lívia e Mariana. Depois das partidas terá uma Confraternização entre as equipes para celebrar este ano de competições.