JUDÔ SANTA FÉ SE DESTACA EM SANTO ANTÔNIO DA POSSE

No último domingo, 13, ocorreu o I Torneio Junior Teixeira, no município de Santo Antônio de Posse - Ginásio CIEF. Organizado pela 15ª Delegacia, o evento faz parte do Circuito Regional de Amistosos e contou com a participação de 400 judocas.

O Clube de Campo Santa Fé formou a equipe com os atletas Sub 13 - Arthur Corazza e Iago Barreto, Sub 11 - Ricardo Corazza e na Sub 9 - Davi Eduardo Augusto, acompanhados pela Sensei Valéria Vitório, conquistaram dois pódios.

O judoca Iago Barreto primeiro colocado da categoria vencendo a luta por Ippon e Davi Augusto, que perdeu a primeira luta, mas venceu a segunda ficando com bronze.

Os atletas agradecem o apoio da Diretoria do Clube, e em breve participarão da maratona esportiva MEG, que será o último torneio para os atletas.