NATAÇÃO SANTA FÉ CONQUISTA 19 MEDALHAS NA ARN EM CAMPINAS

A equipe de natação do Clube de Campo Santa Fé/Via Prado/TIB, composta por 33 atletas das categorias Pré mirim à Juvenil, esteve no último domingo na cidade de Campinas, na piscina semi olímpica da Sociedade Hípica, para a disputa da 7ª etapa da Associação Regional de Natação. Na etapa que teve a participação de 15 entidades e cerca de 300 atletas, os nadadores do Santa fé mais uma vez obtiveram bons resultados com a participação de novas promessas para o Esporte na cidade. A equipe retornou a cidade com 19 medalhas, sendo 5 ouros, 4 pratas e 8 bronzes. Resultados: Gabriel Catineli ouro nos 50m livre, 100m borboleta e 200m medley, Vitoria prata nos 50m livre e bronze nos 200m medley, Luis Henrique ouro nos 50m borboleta, 100m peito e prata nos 50m livre, Stella bronze 50m peito, 50m livre e 50m costas , Annita bronze nos 50m costas e 50m borboleta, Livia Miquelini prata nos 50m peito e bronze nos 50m borboleta, Miguel bronze nos 100m borboleta, Mariana bronze nos 50m livre e 50m borboleta e prata no revezamento 4x50m livre misto na categoria Petiz a Infantil com Miguel, Vitoria, Raissa e Luis Henrique. Isabela, Davi Bonilha, Vitor, Lorenzo, Theo Grama, Matheus, Theo Massarente da categoria Pré mirim receberam suas medalhas pela participação como forma de incentivo da Associação Regional de Natação. Representaram a equipe com bom desempenho, Lara Kalil, Pedro Salgado, Lucas, Lara Bauman, Ivan, Helena, Enzo, Davi, Artur, Tiago, Gabriel Bressaglia, João Paulo, Eduarda, Matheus Salgado, Guilherme, Maria Clara e Leonardo. A próxima etapa está marcada para o dia 20 de outubro na cidade de Valinhos, a equipe foi acompanhada pelos técnicos Ednilson Zanquetta e Carol Alves.