15ª Cerimônia de Graduação do Judô C.C. Santa Fé

No dia 06 de setembro ocorreu a 15ª Cerimônia de Graduação do Judô do Clube de Campo Santa Fé, evento foi realizado no novo salão multiuso e contou com a presença dos familiares e amigos dos judocas graduados.

A Sensei Valéria Vitório, ressaltou a importância do curso para o exame de graduação e as mudanças realizadas pela FPJ em 2018, com relação aos fundamentos, técnicas adequadas e reconhecidas pelo Instituto Kodokan – Japão.

Relatou sobre o Judô formação, buscando melhorias no rendimento escolar e na formação de crianças e jovens, novos conceitos de ensino para ajudar os alunos no dia a dia.

Parabenizou os alunos pelo desempenho obtido nos testes de graduação e a Diretoria do Clube pelas melhorias realizadas, atendendo melhor os alunos das modalidades esportivas.

Classificação das melhores Notas

1º lugar Marco Aurélio de Moraes Paniçolo – 13 pontos