SANTA FÉ ENCARA AMPARO NESTA QUINTA-FEIRA PELA ADR

A equipe de Basquete Feminino do Santa Fé/CNA/Amajó/SEL atua pelo campeonato da ADR nesta quinta-feira no ginásio do Clube. O jogo será às 19 horas pela categoria Sub 14 e o adversário será o Colégio Villa Lobos de Amparo. Será o último jogo da fase de classificação, caso a equipe Itapirense vença sairá em primeiro lugar, tendo a vantagem de jogar contra o quarto colocado, caso ocorra a derrota, será pelo saldo de pontos para chegar a Classificação.

As técnicas Mayra Bicudo Cruz e Elisa Iamarino dos Santos estão confiantes, mas já contentes pelo desempenho da equipe, que apesar de estarem atuando com meninas abaixo da idade da categoria estão conseguindo melhorar e estar entre as quatro melhores equipes da competição.

A entrada é franca para todos, tendo a entrada liberada pelo portão de cima da quadra a todos que quiserem prestigiar as meninas do Basquete do Clube.