JUDÔ SANTA FÉ PARTICIPA DA COPA AMPARO

Realizada no último dia 10 de agosto, a Copa Amparo de Judô 2019, reuniu 600 atletas das cidades da região, no Ginásio Esportivo do Trabalhador em Amparo.

O evento faz parte do "Circuito de Torneios Amistosos" da 15ª Delegacia Regional Grande Campinas.

Os judocas do Clube de Campo Santa Fé, Marco Aurélio de Moraes Paniçolo e Iago R. Barreto lutaram bem em suas categorias. Marco na classe sub 13 Médio, de 42 a 47 kg, não obteve classificação para pódio. Já Iago, na classe sub 13 Ligeiro, 28 a 31 kg, perdeu a luta para judoca Riquelmi e ficou com o terceiro lugar no pódio.

Segundo Sensei Valéria Vitório, foi um evento muito organizado que reuniu as famílias na véspera de uma data muito especial, ela também salienta que em breve será realizado no Clube de Campo a Cerimônia Entrega de Faixa 2019, um evento importante para os judocas pois representa alcançar mais um degrau para os futuros faixas pretas.