FUTSAL SANTA FÉ CLASSIFICADO PARA AS DUAS SEMI FINAIS DA COPA INTERCLUBES

Pela última rodada da fase de classificação da Copa Interclubes, as equipes de futsal sub 14 e sub 16 do Clube de Campo Santa Fé estiveram em ação jogando contra a International Paper na cidade de Mogi Guaçu. Segundo o técnico Alexandre Danone, no sub 14, a equipe fez um jogo bastante disputado com várias alternâncias de placar e o resultado de 4x4 acabou sendo justo pelo que fizeram as duas equipes. Com esse resultado o Santa Fé terminou em primeiro lugar no grupo, e agora enfrenta o Cerâmica Clube em casa na semi final com a data ainda ser marcada pela organização. Jogaram: Juan Carlos (G), Enrico Chagas, Pedro H Andrade, Nathan Ribeiro (1 gol), João Pedro Pereira (2 gols) e eleito o destaque da partida, Pedro Cândido (1 gol), Davi Torres, Luis Eduardo Marconi, Ryan Cavenaghi, Vitor Belli, Bruno Zago e Theo Souza. Já na categoria sub 16 o Santa Fé não jogou bem, displicente errando muito na marcação e não encaixando os contra ataques a equipe acabou derrotada por 5x3, perdendo assim sua invencibilidade no campeonato. Mesmo com a derrota a equipe terminou em primeiro lugar, com a melhor defesa e o melhor ataque até aqui. Agora aguardam a definição do adversário na semi final. Jogaram: Leonardo Serra (G), Leonardo Conrado (G), Caio Donatti, João Pedro Cabral, João Pedro Pereira (1 gol), Ronald Ryan, Vitor Galvão (2 gols), Enzo C., Vitor C., Vitor Avancini, Gabriel Gumiero e Felipe Simões.