BASQUETE FEMININO DO SANTA FÉ VENCE MAIS UMA ETAPA DA ADR

Neste último sábado foi realizada mais uma Etapa do Circuito da ADR de Basquete Feminino e foi sediado no Clube de Campo Santa Fé. A equipe do Santa Fé/CNA/AMAJÓ/SEL venceu a equipe da Prefeitura de Socorro por 38 a 9, conquistando a terceira Vitória e se mantendo invicta na competição pela categoria Sub 14. Atuaram e marcaram os pontos as jogadoras: Maria Eduarda (22), Lívia (6), Isabella (4), Bia Cardoso (4), Beatriz Santos (2), Ana Laura, Mariana e Ana Luiza.

As técnicas Mayra Bicudo Cruz e Elisa Iamarino dos Santos ficaram muito satisfeita com o resultado, sabendo da fragilidade do adversário, ressaltaram que precisa ser mantido o foco porque no próximo confronto será contra a forte equipe de Amparo que também venceu São João da Boa Vista nesta etapa.

Foram realizados sorteios de brindes para os torcedores que compareceram no ginásio, cedidos pelos patrocinadores CNA Inglês Definitivo e Café Amajó, o que tornou a Etapa mais animada e atrativa ao público e também teve o Torneio de Bandejas Interno das meninas da Escolinha de Basquete do Clube o que trouxe mais Pais e torcedores para a quadra.