SUB 14 E SUB 16 DO SANTA FÉ VENCEM NA COPA INTERCLUBES DE FUTSAL

No último final de semana as equipes sub 14 e sub 16 de futsal do Clube de Campo Santa Fé venceram na Copa Interclubes. No sub 14 a vitória foi diante da forte equipe de Cosmópolis por 5x3 numa partida cercada de grandes emoções onde a equipe do Santa Fé vencia e jogava bem, mas depois do intervalo voltou desatenta e quase viu seu bom desempenho virar preocupação, mas no final acabou vencendo. Jogaram: Juan Carlos (G), Enrico Chagas, Pedro H. Andrade, João Pedro Pereira (1 gol), Pedro Candido (3 gols) e Theo Sousa (1 gol), Davi Torres, Vitor Belli, Diego Palandi e Luis Eduardo Marconi. Já no sub 16 a equipe do técnico Danone teve que jogar muito para virar um placar adverso de 3x1 para 4x3, errava muito na marcação e nos contra ataques, após o intervalo o treinador mudou o sistema de jogo e acabou dando certo e com uma equipe bastante ofensiva e determinada a manter a liderança do Campeonato acabou vencendo. Jogaram: Leonardo Serra (G), Leonardo Conrado (G), Caio Donatti, João Pedro Cabral (2 gols), João Pedro Pereira (1 gol), Vitor Galvão (1 gol), Enzo, Vitor, Vitor Avancini, Gabriel Gumiero e Felipe Simões.