SANTA FÉ SEDIA ETAPA DA ADR NESTE SÁBADO

Neste sábado (15) terá mais uma Etapa da ADR de Basquete Feminino e será realizada no Clube Santa Fé. Serão 3 jogos: 8 horas: Sub 14 Colégio Villa lobos de Amparo x S.J. da Boa Vista/Passo Certo, em seguida Sub 17 P. M. Socorro x Colégio Villa lobos de Amparo e por último a equipe da casa na categoria Sub 14 Santa Fé/CNA/Amajó/SEL x P.M. Socorro. A equipe Itapirense busca sua terceira vitória e as técnicas Mayra Bicudo Cruz e Elisa Iamarino dos Santos esperam um jogo disputado e equilibrado.

Será realizado também um Torneio de Bandejas entre as jogadoras da Escolinha do Clube, da faixa etária de 8 a 12 anos e para os torcedores que forem prestigiar a Etapa haverá sorteios de brindes dos patrocinadores. A entrada é franca pelo portão de cima, da quadra do Clube.