TÊNIS C. C. SANTA FÉ

Nos dias, 09, 10, 16 e 17 desse mês o Clube de Campo Santa Fé sediou pela primeira vez uma etapa da Liga do Interior Paulista de Tênis. Os Torneios da LipTênis como é conhecida acontecem também em Clubes nas cidades de Aguas de Lindoia, Amparo, Bragança Paulista, Serra Negra, Atibaia, Itatiba, Holambra, Joanópolis, Monte Sião e Socorro. A Liga tem um regulamento e ranqueamento próprios e as categorias são divididas em Especial, A, B, B1, C e C1 para ambos os sexos e todas as idades. Nas etapas realizadas no Clube tivemos uma grande participação dos associados e também de visitantes totalizando 56 tenistas. O Clube foi bastante elogiado pela estrutura oferecida e principalmente pelas ótimas quadras, ressalta o Coordenador de Esportes Ricardo Rocha que parabeniza a Diretoria, todos os participantes, os professores Feijão, Barel, Feijaozinho, Rafael Breda e funcionários envolvidos.

Resultados:

ESPECIAL

CAMPEÃO - Paulo P.M. dos Santos (Feijãozinho)

VICE - Carlos Freitas Junior

CAMPEÃO - Matheus Ribeiro

VICE - Guilherme Medina

CAMPEÃO - Guilherme Medina

VICE - Rafael Breda

CAMPEÃO - Alex Melo

VICE - Danilo dos Santos

CAMPEÃO - Felipe Renzzo

VICE - Thiago Faria

CAMPEÃO - Lucas Zeferino

VICE - Marcos Purgatto

*Demais Associados participantes: Gustavo Santoro, Francisco Carmona, Luciano Gouvêia, Robson Martins, Alan Carmona, Pérsio Gomes, Matheus Pretti, João Rossi, Renan Lauri, Marcelo Trevelin, Jurguen Bochat, José Ricardo Moisés, Fábio Guerreiro, Fábio de Oliveira e Carlos Roberto Freitas.