NATAÇÃO SANTA FÉ CONQUISTA 23 MEDALHAS NA ARN EM PAULÍNIA

A equipe de natação do Clube de Campo Santa Fé/Via Prado Turismo/TIB Transportadora Itapirense Bertini, composta por 25 atletas das categorias Pré mirim à Juvenil, esteve no último domingo na cidade de Paulínia, para a disputa da segunda etapa da Associação Regional de Natação. Na competição que contou com a participação de 11 entidades e cerca de 250 atletas os atletas do Santa fé obtiveram bons resultados com novas promessas para a modalidade na cidade. A equipe retornou a cidade com 23 medalhas, sendo 6 ouros, 4 pratas e 13 bronzes. Resultados: Gabriel Catineli ouro nos 200m medley, 100m costas e 100m livre, Vitoria ouro nos 100m livre e prata nos 200m medley, Luis Henrique bronze nos 100m livre e ouro nos 50m borboleta, Tiago prata nos 100m costas, Davi bronze nos 100m costas, Stella bronze nos 50m peito e 50m costas, Lívia bronze nos 50m livre e 50m peito, Enzo Granma bronze nos 25m livre estreante, Maria Clara bronze nos 50m peito, 50m costas e 50m borboleta, Annita prata nos 50m costas, bronze nos 50m peito e 50m borboleta, Ana Vitoria ouro nos 25m livre estreante, Enzo Bianchezi prata nos 50m livre estreante, o Revezamento 4x50m livre misto conquistou mais uma prata com os atletas Gabriel, Miguel, Vitoria e Raissa. Representaram a equipe com bom desempenho, Lucas, Gabriel Bressaglia, João Paulo, Lara, Pedro, Guilherme, Matheus, Leonardo, Mariana, Eduarda e Rafaela. A equipe foi acompanhada pelo técnico Ednilson Zanquetta e pela professora Caroline Alves. A próxima etapa está marcada para o dia 14 de abril na cidade de Atibaia.