NATAÇÃO SANTA FÉ CONQUISTA 11 MEDALHAS EM MAIRINQUE PELA ARN

A equipe de natação do Clube de Campo Santa fé/Via Prado Turismo/TIB Transportadora Itapirense Bertini, composta por 13 atletas, esteve no último domingo na cidade de Mairinque para a disputa da 8ª etapa da Associação Regional de Natação (ARN). Essa etapa teve a participação de 11 entidades e cerca de 220 atletas das categorias de Pré mirim a Sênior. Os atletas do Santa fé obtiveram bons resultados com melhoras dos tempos individuais. A equipe retornou a cidade com 11 medalhas, sendo 3 ouros, 4 pratas e 4 bronzes. Resultados: Anitta bronze nos 50m costas e 50m borboleta, Gabriel Catineli prata nos 200m livre, prata nos 100m medley, Vitoria prata nos 100m e 50m livre e bronze nos 50m peito, Samuel ouro nos 100m medley e 200m livre, João Paulo ouro nos 100m livre e mais 1 bronze no revezamento 4x50m livre com Gabriel, Lucas, João Paulo e Tiago. Representaram a equipe com bom desempenho Helena, Mariana, Bernardo, Luis Henrique e Miguel. A equipe foi acompanhada pelo técnico Ednilson Zanquetta. O próximo desafio será no dia 2 de Dezembro na cidade de Atibaia, onde serão premiados os melhores colocados da ARN.