SANTA FÉ É CAMPEÃO DA ADR NO BASQUETE FEMININO

A equipe de Basquete Feminino da Santa Fé/CNA/Amajó/SEL sagrou se Campeã do Campeonato da ADR da categoria Sub-17. A Final foi realizada na cidade de Socorro com uma cerimônia de Abertura, com a participação de todas as equipes que estiveram na disputa nesta temporada. Os primeiros jogos foram festivos das categorias menores Sub-11 e Sub-13 e depois a Final entre o Santa Fé e a equipe da casa o Clube XV de Agosto de Socorro. Num jogo muito emocionante e disputado até o último segundo, a equipe Itapirense conquistou o título por 1 ponto de diferença sendo 27 a 26 o placar Final o que abrilhantou ainda mais esse Campeonato. Jogaram e marcaram os pontos as jogadoras: Mariane Reatti 08, Marcela 07, Júlia 04, Mariane Bianchesi 02, Yasmin 02, Maria Eduarda 02, Ceci 02, Luiza, Maiara e Isabella.

Às técnicas Mayra Bicudo Cruz e Elisa Iamarino dos Santos ficaram muito contentes e emocionadas com a Vitória, porque mostrou a garra e a determinação da equipe e o Amor que sentem pelo Basquete, agradeceram aos colaboradores Clube Santa Fé, CNA Inglês Definitivo, Café Amajó e a SEL de Itapira por viabilizaram essas conquistas, dando o respaldo necessário para este trabalho sério e duradouro.