TORNEIO INTERNO DE TRUCO C. C. SANTA FÉ

Na sexta feira, 05, o Clube de Campo Santa Fé realizou mais um Torneio Interno de Truco. Foram formadas 8 duplas em uma chave com eliminatória direta. Fizeram as semifinais as duplas Pérsio Gomes/João Jacinto x Rafael Breda/Fábio Galvão e João Godoy/Tadeu Marella x Marcos Simões/Carlos Jamarino. Na final Marcos Simões e Carlos Jamarino foram os grandes campeões ao derrotar a dupla Pérsio Gomes/João Jacinto. Participaram Jonas Pompeu, Vinicius dos Santos, Marcelo Ferracini, Cristiano Massari, Beto Chagas, Paulo Chagas, Bredinha, Mauro Gracini, Durante o Torneio o Bar serviu porções de Costela no Bafo e refeições. O evento foi coordenado pelos professores Ricardo Rocha e Felipe Mattos com supervisão do Diretor de Esportes Daniel Cândido de Souza que parabenizou a todos.