14ª CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO DO JUDÔ CLUBE DE CAMPO SANTA FÉ

No dia 25 de agosto, o Clube de Campo Santa Fé, festejou junto com seus judocas, mais um degrau alcançado, após um mês de treinamento, no curso de fundamentos técnicos, os alunos realizaram os exames para troca de faixa.

O curso, já atualizado para 2019, conforme os estudos feitos pela Professora Valéria Vitório, realizado em Campinas através da 15° Regional da FPJ, sobre fundamentos e Nague No Kata.

O evento contou também com a presença do Diretor de Esportes Daniel Candido, o Coordenador Ricardo Rocha, Sensei Antônio José da Silva e sua Esposa Claudia Iaussoghi Ferreira Silva. O professor Antônio, já com 38 anos de judô, coordenador da equipe de Mogi Guaçu, 2° Dan, foi condutor da Tocha Olímpica Rio 2016, escolhido entre milhares, devido sua história de vida, presenteou os judocas com uma palestra sobre superação e sua iniciação esportiva.

Valéria ressalta que graças a Diretoria do Clube, as modalidades esportivas estão crescendo e recebendo o apoio necessário para realizar trabalhos, como promoção a saúde, o auxílio a educação por meio do esporte, iniciação esportiva em todas faixas etárias, ampliações de locais para atender melhor e com isso vira referência em nosso município.

Faixas Bordo

Faixa Amarela

Marco A. de Moraes Paniçolo

Faixa Marrom