2º CAMPEONATO DE SUPINO C.C. SANTA FÉ

No último sábado, 28, o Clube de Campo Santa Fé realizou o 2º Campeonato de Supino com a participação de 20 praticantes de musculação do Clube. Foram divididos em 6 categorias de acordo com o peso corporal: -60kg, +60kg, +70kg, +80kg, +90kg e +100kg. No feminino Isabelle Jamarino foi a campeã na categoria e 2º no absoluto com Larissa Tavares campeã absoluta e 2º na categoria. No masculino categoria +60kg Rafael Breda foi o campeão com Pedro Rossi em 2º. Na +70kg Rodolfo Pioli foi o campeão com Daniel Sato em 2º e Enzo Furiatti em 3º. Na +80kg Fabio Galvão foi o campeão com Marcelo Carvalho em 2º e César Furiatti em 3º. Na +90kg Paulo Chagas foi o campeão com Marlos Ferrari em 2º e na +100kg Daniel Cândido foi o campeão com Leandro Medina em 2º. No Absoluto Masculino o grande campeão foi Daniel Cândido, seguido por Rodolfo Pioli e Paulo Chagas. Todas as categorias foram premiadas com medalhas e os campeões absolutos com troféus. O Clube agradece os patrocinadores Kvera, Sorvetes Cabral Açaí e Farmácia São José que ofereceram brindes aos participantes.