NATAÇÃO SANTA FÉ ENCERRA O SEMESTRE DA ARN COM 18 MEDALHAS

A equipe de natação do Clube de Campo Santa fé/Via Prado Turismo/TIB, composta por 23 atletas, esteve no último domingo na cidade de Valinhos para a disputa da 4ª etapa da Associação Regional de Natação. Essa etapa teve a participação de 12 entidades e cerca de 250 atletas das categorias de pré mirim a sênior. Encerrando o primeiro semestre da ARN os atletas do Santa fé obtiveram bons resultados com os melhores tempos individuais do ano. A equipe retornou a cidade com 18 medalhas, sendo 9 ouros, 1 prata e 8 bronzes. Resultados: Maria Laura ouro nos 100m borboleta, 100m costas e 100m livre, Leonardo Adorno prata nos 100m borboleta, ouro nos 100 costas e bronze nos 100m livre, Livia bronze nos 25m costas, Anita bronze nos 50m costas e 50m livre, Gabriel Catineli ouro nos 100m borboleta, 100m costas e broze nos 100m livre, Samuel ouro nos 100m peito e 100m livre, Vitoria bronze nos 100m livre, Guilherme bronze nos 25m costas e 25m livre e ouro no revezamento 4x50m livre com Bernardo, João Paulo, Lucas e Tiago. Representaram a equipe com bom desempenho Gabriel Bressaglia, Miguel, Leonardo Miquelini, Luis Henrique, Mariana, Davi, Helena, Eduarda, Beatriz, Lara e Maria Clara. A equipe foi acompanhada pelo técnico Ednilson Zanquetta. O próximo desafio será o Jogos Regionais na cidade de Santa Barbara do Oeste no final de Julho.