NATAÇÃO SANTA FÉ CONQUISTA 15 MEDALHAS NA ARN EM BRAGANÇA

A equipe de Natação do Clube de Campo Santa Fe esteve na cidade de Bragança Paulista para a disputa da 3ª etapa da Associação Regional de Natação (ARN). A competição teve a participação de 10 entidades e cerca de 200 atletas. Encarando o frio intenso a equipe composta por 19 atletas, obteve bons resultados, conquistando 15 medalhas sendo 1 ouro, 3 pratas e 11 bronzes. Representaram a equipe Beatriz bronze nos 50m livre, Eduarda bronze nos 50m borboleta, Annita nos 50m livre, 50m costas e 50m borboleta, Stella bronze nos 25m livre, 25m costas e prata nos 25m peito, Helena bronze nos 50m peito, Bernardo bronze nos 50m livre, Vitoria prata nos 50m peito, Leonardo ouro nos 100m livre e Prata nos 200m medley, Miguel Bronze nos 100m livre e Bronze no revezamento 4x50m medley com Tiago, Gabriel, Joao Paulo e Lucas. Nadaram com bom desempenho Pedro, Marilia, Luis Henrique, Gabriel Catinelli, Davi e Lara. A equipe agradece o apoio da Via Prado Turismo e TIB Transportadora Itapirense Bertini e foi acompanhada pelo Técnico Zanquetta. Próxima etapa será dia 10 de Junho na cidade de Valinhos!!