NATAÇÃO SANTA FÉ RETORNA COM 13 MEDALHAS NA ARN EM BRAGANÇA PAULISTA

A equipe de natação do Clube de Campo Santa Fé/Via Prado/TIB/SEL, esteve na cidade de Bragança Paulista, onde disputou a 2ª etapa da Associação Regional de Natação 2018. Na competição que teve a participação de 11 entidades e 250 atletas das categorias pré mirim a sênior, a equipe do Clube composta por 22 nadadores de 8 a 15 anos, teve bom desempenho conquistando 13 medalhas sendo 2 ouros, 1 prata e 10 bronzes. Resultados: Annita Porcelli bronze nos 50m costas e 50m livre. Davi Reati bronze nos 100m medley. Stella Panizollo bronze nos 25m livre e 25m costas. Leonardo Adorno ouro nos 100m medley, 50m borboleta e bronze nos 100 livre. Gabriel Catinelli bronze nos 100m medley, 50m costas e prata nos 100m livre. Guilherme Porcelli 25m costas. Bernardo Klesse bronze nos 50m livre. Representaram a equipe com bom desempenho, Miguel Delfino, Eduarda Benegas, Tiago Freitas, Lucas Gutierrez, Rafaela Oliveira, Livia Miqueilini, Leonardo Miquelini, Gustavo Santoro, Meg Queiroz, Luis Henrique, Vitoria Bressaglia, João Paulo, Gabriel Bressaglia, Guilherme Salgado, Arthur Samora. A equipe foi acompanhada pelo técnico Ednilson Zanquetta. A próxima etapa já esta marcada para o dia 20/05 em Bragança Paulista.