FUTSAL SANTA FÉ COMEÇA BEM NA COPA INTERCLUBES

Na última sexta,13, começou a Copa Interclubes de Futsal categoria sub 14. O Clube de Campo Santa Fé fez a sua estreia em casa diante da boa equipe do Cosmopolitano F.C. da cidade de Cosmópolis e venceu por 6 x 2 com gols de João Pedro Pereira (3) João Pedro Cabral (2) e Kauan Soares (1), contou ainda com uma atuação muito boa e segura de seu goleiro Leonardo Conrado, que acabou eleito o melhor jogador da partida. Jogaram: Leonardo (G) Luca, Vitor, João Pedro Cabral, João Pedro Pereira, Kauan, Caique, Diego, Caio e ainda Luis Eduardo, Enrico, Juan, Theo e Andrade. Segundo a avaliação dos treinadores Danone e Pajé o jogo começou um pouco nervoso, mas na sequencia as jogadas começaram a sair e a equipe acabou jogando bem e vencendo. O próximo compromisso da equipe é no próximo sábado, 21, em Mogi Guaçu diante da equipe do International Paper.