NATAÇÃO SANTA FÉ ENCERRA O ANO COM 8 MEDALHAS E 2 TROFÉUS EM ATIBAIA

A equipe de natação do Clube de Campo Santa Fé/Via Prado Turismo, no ultimo final de semana encerrou o ano competitivo na cidade de Atibaia .A ultima etapa da Associação Regional de Natação foi realizada na piscina semi olímpica do CIEM , teve a participação de 7 entidades e 150 atletas. A equipe composta com 18 atletas , retornou a cidade com total de 8 medalhas e 2 troféus de melhores do ano por categorias. Os Atletas Breno Polli conquistou ouro nos 50 metro livre e troféu de campeão regional da categoria infantil I.Vitor Adorno bronze nos 50 metros livre e troféu de 3º colocado na categoria juvenil I . Yasmin Pereira bronze nos 25 metros livre . Davi Reati bronze nos 50 metros livre. Bernardo Klesse bronze nos 50 metros livre . Pedro Henrique prata nos 50 livre . Samuel Ferla bronze nos 50 metros livre. Revezamento 4x50metros livre masculino faturou bronze com Breno,Samuel,Pedro Henrique e Vitor. A equipe foi representada ainda pelos nadadores Gabriel Bessaglia, João Paulo, Vitoria Bessaglia, Annita Porcelli, Guilherme Megda, Gabrielle Palini, Lara Poli, Vitor Rogato, Maria Clara, Samanta Pereira e Leonardo Adorno. A equipe voltará aos treinos em Janeiro para temporada 2017 . A equipe foi acompanhada pelo técnico Ednilson Zanquetta e Caroline Alves .