KARATECAS ITAPIRENSES CLASSIFICADOS PARA 2017

Os atletas da equipe DNA-AKAI-CLUBE ST FE , no último Sábado dia 10/09/2016 em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera ‘MAURO PINHEIRO’ participaram da etapa classificatória para o Camp. Paulista de 2017, já nas regras Olímpica com chaves com mais de quarenta atletas, dos 05 atletas que participaram 04 se classificaram, sendo, Saimon Giovani 3lugar (St Fe), Gabriel Sartorio 5lugar (DNA), Mariana Dias 5lugar (St Fe), Jean Lucas 7lugar (DNA), o atleta Mayson não conseguiu classificação, coordenado pelo Prof. Sensei Alexandre Rodrigues e os Técnicos- Palmer Cintra (DNA), Ezequiel de Castro (DNA) e Júlio de Mello (St Fe), agradecendo o apoio da comissão de pais do Clube de Campo Santa Fe e da academia DNA e também a SEL – Secretaria de Esporte e Lazer de Itapira.