TORNEIO INTERNO DE TÊNIS C.C. SANTA FÉ

04/10/2019

Durante o mês de setembro o Clube de Campo Santa Fé realizou mais um Torneio Interno de Tênis. Esse ano o Torneio teve uma maior participação e as partidas foram disputas em 4 categorias: Especial, A, B e Master com mais de 40 atletas. Na categoria Especial o campeão do Torneio foi Carlos Eduardo Jr, derrotando Fábio Oliveira por 2x0 na final. Na A Guilherme Medina venceu Rafael Breda em uma partida de mais de duas horas de duração por 2x1. Na B Lucas Zeferino foi o campeão ao derrotar Rubens Bozio por 1x0 (desistência) e na categoria Master Caio Belli foi o campeão ao derrotar Fernando Zuardi por 1x0 (desistência). Os alunos da escolinha participaram fazendo uma exibição para os pais e todos ganharam medalhas de participação. Os professores, Barel e Feijãozinho fizeram a entrega dos troféus. Parabéns a todos!!!