DANÇA DO CLUBE DE CAMPO SANTA FÉ SE DESTACA NO CODAI EM ESP. STO DO PINHAL

13/06/2019

No dia 1º de Junho, o Grupo de Dança do Clube de Campo Santa Fé participou do CODAI - Concurso de Dança do Interior, em Espírito Santo do Pinhal.

Com apenas três meses de aulas, entre técnica e coreografia, com a professora e coreógrafa Gabriela Fonseca, as meninas conquistaram três títulos de terceiro lugar em dança contemporânea nas categorias juvenil e infanto-juvenil, sendo que nestas categorias não houve 2º e nem 1º lugar.

As bailarinas são Manuela Godoi, Beatriz Moscom, Laura Miranda, Ana Laura Silva e Maria Eduarda Tossini; dançaram um conjunto, um trio e um solo.

Após o bom desempenho a professora foi convidada para integrar o elenco de um grupo selecionado de jazz adulto para competir na Broadway Manhattan.