JOVEM TENISTA DO C. C. SANTA FÉ PARTICIPA DO TORNEIO DA FEDERAÇÃO PAULISTA EM SERRA NEGRA

05/06/2019

No final de maio, o tenista Gustavo Carvalho Santoro, de apenas 08 anos, estreou na Federação Paulista de Tênis disputando o Torneio no Centro de Treinamento Kirmayr em Serra Negra. Gustavo que iniciou aos 07 anos na Escolinha de Tênis do Clube de Campo Santa fé com o professor Barel, e atualmente treina com o professor Paulinho Feijão, começou com o pé direito nos Torneios da FPT ganhando seu primeiro jogo contra Daniel Oliveira de São Sebastião por 2x0 (6/4 e 7/5). Já nas quartas fez um jogo disputado contra Raphael Almeida de Campinas (9º do ranking Paulista) e acabou derrotado por 2x0 (6/4 e 7/5). Ele ficou muito animado com o seu desempenho já que foi a primeira participação com tenistas de outras cidades na mesma categoria. Em outros torneios a disputa era com atletas de todas as idades o que dificultava muito o seu rendimento. O jovem tenista que já se destaca entre os tenistas itapirenses da mesma idade também venceu torneio realizado pelo Clube.