TORNEIO INTERNO DE TÊNIS C.C. SANTA FÉ

13/11/2018

No ultimo sábado, 10, o Clube de Campo Santa Fé encerrou mais um Torneio Interno de Tênis que estava acontecendo desde o mês de setembro. As partidas foram disputas em 3 categorias: A, B e Master com a participação de aproximadamente 30 atletas. Na categoria A o campeão do Torneio foi Rafael Breda, derrotando Guilherme Medina por 2x0 na final. Na B o estreante Robson Martins foi o campeão ao derrotar Peterson Ricardo (Bisqui) por 2x0 e na categoria Master Fernando Zuardi foi o campeão ao derrotar Carlos Iamarino por wo. Os alunos da escolinha, Lucas Soares, Rodrigo Crivelaro, Matheus Job, Yanni Porto, Annita Porcelli, Yasmim Rafael, Gustavo Santoro, Francisco Carmona, Tales Avancini e Victor Bayod participaram fazendo uma exibição para os pais e todos ganharam medalhas de participação. Os professores, Barel e Feijãozinho fizeram a entrega dos troféus e medalhas. Parabéns a todos!!!