4° MEETING DE JUDÔ C. C. SANTA FÉ

13/11/2018

No dia 11 de novembro o Clube de Campo Santa Fé, abriu as portas para cerca de 550 pessoas, familiares e judocas que participaram do Meeting.

O evento contou com a presença de 120 atletas, das classes biriba até sub 15, das cidades de Santo Antônio de Posse, Jaguariúna, Serra Negra, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira, Santa Barbara e Estiva Gerbi.

A equipe do Clube e os alunos, receberam elogios, pelo trabalho desenvolvido, pela organização e a oportunidade que o Santa Fé criou para as crianças dos demais projetos esportivos.

Segundo a Técnica Valéria Vitório, foi um grande estimulo para os alunos, em 2019 se prepararem para os torneios e pensarem em algo maior, disputando os campeonatos da FPJ.

A Técnica agradece, aos pais dos alunos, os funcionários do Clube, ao Sensei Antônio e sua equipe de oficiais de mesa, o Coordenador de Esportes Ricardo Rocha e a Diretoria.

Classificação Geral

1ª. SET Mogi Guaçu