JUDÔ DO SANTA FÉ TEVE DUPLA JORNADA NO FINAL DE SEMANA

Fase Final do Campeonato Paulista sub 13

No sábado, 18, judocas da classe sub 13 que passaram pelas seletivas Regionais e Inter Regionais estiveram presentes em São Carlos, interior do Estado, para disputar as finais do Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ).

O Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, foi o palco das disputas contando com a presença das autoridades da FPJ, Delegados, Presidente e Kodanshas do Estado.

O judoca do Clube de Campo Santa Fé, Pedro Sargentelli Salgado, disputou com mais 16 atletas, vencendo a primeira luta por Ippon Gilberto Joaquim da Ass. Nery, perdendo a segunda luta para atleta do Paineiras Morumby. Na repescagem Pedro venceu novamente, tirando o atleta João Pavoni, de Lins, da repescagem. Mas com o cansaço após levar duas lutas para Golden Score, acabou sendo derrotado na semi final da repescagem para o judoca Itamar, de Barão de Mauá, faltando alguns segundo para acabar o tempo do Shiai.

Com a 6ª. colocação, a técnica Valéria Vitório, ressalta o nível elevado da competição que classificava os quatro primeiros colocados para Meeting e o campeão para Campeonato Brasileiro.

Festival de Judô Jacutinga

No domingo, 19, Valéria e os judocas Davi E. Augusto e Davi B. Meneghini, participaram do 5º Festival de Judô de Jacutinga, trazendo duas medalhas de ouro.

Os pequenos judocas de 06 e 05 anos, estão em fase de preparação para aos 7 anos subirem para classe Mirim.


Posts Recentes

Secretaria: (19) 3813-9996 e 3813-9994 

Portaria: (19) 3813-9999


 

Fale conosco:
Socialize conosco:

Endereço​​​​​​:

Rua Alberto Sartori, 130

Itapira-SP

Facebook

Instagram