JUDÔ DO SANTA FÉ TEVE DUPLA JORNADA NO FINAL DE SEMANA

22/08/2018

Fase Final do Campeonato Paulista sub 13

No sábado, 18, judocas da classe sub 13 que passaram pelas seletivas Regionais e Inter Regionais estiveram presentes em São Carlos, interior do Estado, para disputar as finais do Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ).

O Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, foi o palco das disputas contando com a presença das autoridades da FPJ, Delegados, Presidente e Kodanshas do Estado.

O judoca do Clube de Campo Santa Fé, Pedro Sargentelli Salgado, disputou com mais 16 atletas, vencendo a primeira luta por Ippon Gilberto Joaquim da Ass. Nery, perdendo a segunda luta para atleta do Paineiras Morumby. Na repescagem Pedro venceu novamente, tirando o atleta João Pavoni, de Lins, da repescagem. Mas com o cansaço após levar duas lutas para Golden Score, acabou sendo derrotado na semi final da repescagem para o judoca Itamar, de Barão de Mauá, faltando alguns segundo para acabar o tempo do Shiai.

Com a 6ª. colocação, a técnica Valéria Vitório, ressalta o nível elevado da competição que classificava os quatro primeiros colocados para Meeting e o campeão para Campeonato Brasileiro.

Festival de Judô Jacutinga

No domingo, 19, Valéria e os judocas Davi E. Augusto e Davi B. Meneghini, participaram do 5º Festival de Judô de Jacutinga, trazendo duas medalhas de ouro.

Os pequenos judocas de 06 e 05 anos, estão em fase de preparação para aos 7 anos subirem para classe Mirim.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

26/08/2020

Please reload

Secretaria: (19) 3813-9996 e 3813-9994 

Portaria: (19) 3813-9999


 

Fale conosco:
Socialize conosco:

Endereço​​​​​​:

Rua Alberto Sartori, 130

Itapira-SP

Facebook

Instagram